Por: A Tribuna
01/08/2023
15:08

Os Guardas Civiis Municipais da cidade de Amparo receberam denúncia anônima na manhã de sábado, 29 de julho, por volta das 8h, que trazia a informação que estaria ocorrendo tráfico de drogas na Avenida Orlando Audrai de Barros Bueno, bairro São Dimas.

A denúncia relatava que, havia um indivíduo alto, magro, trajando blusa de cor preta, que estaria realizando tráfico de entorpecente no local, que buscava droga em um terreno baldio em frente ao local em que estaria vendendo.

Ao efetuaram diligências e no local acima declinado depararam com dois indivíduos, sendo que um deles tinha as mesmas características físicas, passadas na denúncia. Realizaram revista em ambos, e durante a abordagem o indivíduo magro e alto, tentou se evadir-se, e dispensou um involucro plástico que continha em seu interior uma porção de maconha que estava no seu bolso, jogando ao solo.

O mesmo foi contido, e durante a revista pessoal, ainda foram localizados dois celulares em sua posse. Indagado, relatou que dispensou o entorpecente que era para seu uso, e quanto aos celulares, um deles pertence a seu amigo.

Quanto ao outro individuo, em sua posse foi localizada um involucro plástico contendo uma pedra de crack, o mesmo alegou que é para seu consumo.

Realizaram a varredura do local declinado onde o acusado estaria escondendo os entorpecentes para vender, e com o apoio do cão Google, foi possível localizar uma sacola contendo, setenta eppendorfs de cocaína, e nove pedras de crack, e cinco porções de maconha, os invólucros das porções de maconha, são similares à porção que havia sido dispensada momentos antes por Lucas ao solo.

Diante dos fatos, receberam voz de prisão, sendo feito uso de algemas, tendo em vista o risco de fuga e perigo à integridade física própria e de terceiros, sendo conduzidos ao PS para realizar o corpo de delito e posteriormente apresentados ao Plantão Policial.

No plantão policial, fora constatado que L.B.R., 27 anos, possui passagens por tráfico de drogas e quanto a A.S.P., 40 anos, estava sendo procurado pela justiça por mandado de prisão civil.

Sendo A.S.P. de 40 anos foi autuado por flagrante de tráfico de entorpecentes e recolhidos para prisão, aguardando audiência de custódia.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78